terça-feira, 1 de junho de 2010

No limiar das forças...

Sinto-me consumido... exausto... esgotado e sem forças....

Tenho estado a viver uns dias, em que só os loucos a fazem deste género. O meu todo já me implora por um tempo de repouso, onde me possa novamente reequilibrar e sintonizar com a vida. Os meus olhos começam-se a fechar. O cansaço é tal, que já nem reacção começo a ter.

Nestas ultimas semanas, não voltei a dormir as 8 horas recomendadas por noite - já mal me recordo o que seja dormir 8 horas. Tem sido noites de dormir entre 2 a 4 horas - tudo isso, para me levantar bem cedo e me preparar para enfrentar um longo dia de estágio, e como se não chega-se, no final do dia volto ao meu lar onde mal tenho tempo para comer pois o trabalho de final de curso tem de ser entregue na data estipulada.... e nem mais um dia!

Todos os minutos estão a ser decisivos. Apenas faço umas pausas para conseguir abster-me dos problemas que terei de enfrentar daqui a alguns, outros minutos.

Estou no meu final de ano lectivo escolar, e tudo isso me desgastou. Precisarei ter um boa descanso no final disto tudo - o corpo pede, a mente exige, e eu obedeço cegamente.

Portanto caros amigos e leitores, anuncio que irei por uns tempos abandonar todos os meus blogs e todas as actividades relacionadas com eles. Quanto tempo? Até me sentir novamente recuperado e com disposição para voltar a escrever os meus textos... poderei demorar uma semana, um mês, um ano.... tudo dependerá da necessidade de cá voltar.

A primeira temporada chegou ao fim... A segunda sairá? Vamos aguardar....

6 comentários:

Principe Encantado disse...

Muito bom seu texto, deixo uma frase amigo.
"O homem que sabe reconhecer os limites da sua própria inteligência está mais perto da perfeição.
Johann Goethe"

Abraços forte

Cecília disse...

Olha meu amigo tu sabes que gosto muito de ti,eu sei que tudo anda muito corrido para você,espero que possa desfrutar bem esse seu afastamento,mas vê se não demora muito não,pois sentirei muitas saudades.
Carinhosamente,
Cecília.

Leila Franca disse...

Aqui no Rio de Janeiro a gente costuma chamar isso de "final de período"... É muito cansativo. Ainda me lembro desse tempo. Espero que consiga descansar e volte logo.

bjs

Jackie Freitas disse...

Oi meu querido foffis...
Estou atrasada, mas ainda pude sentir esse seu cansaço. Descanse e volte logo, revigorado e cheio de pensamentos brilhantes para compartilhá-los conosco. Vou "perder" o meu comentarista mais polêmico...rs...e um amigo que adoro! Volte em breve, tá?
Grande beijo
Jackie

Thomas Aragão disse...

Volta logo hein?? Gosto muito de acompanhar seu blog, bom descanso, até a sua volta.
Abraço.

Marcos Airosa disse...

Acompanho seu blog e gosto muito, não seja demomorado. Um abraço de amigo.