sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

[Sentimento do momento] Não sei o que sinto....

Hoje sinto-me em baixo, sem reacção, sem qualquer vontade de mostrar um sorriso aos pequenos momentos que todos nós passamos todos os dias. E... Porque? Não vos sei dar uma resposta.... nem a mim mesmo consigo dar essa resposta...
Sei que não estou bem, sinto-me deprimido e isso basta-me para não me conhecer a mim mesmo! Escrever a uma hora destas não é de alguém que tem de levantar-se cedo, erguer a cabeça perante o dia e batalhar para o dia correr da melhor forma, mas, espero que através da escrita me sinta melhor, até ganhar a vontade de deitar a cabeça no travesseira, inconscientemente fechar os olhos, e sentir a necessidade de me prolongar pela noite fora com sonhos agradáveis. E será que vai resulta?

Hoje eu pergunto-te no silencio da noite: “Porquê que foste?”; no amanha interrogo-me: “Serias feliz?”. Tenho-me dado comigo a pensar e a imaginar como seria se ainda estivesses junto a nós! Mas o tempo já la vai... É preferível ocupar a minha cabeça com pensamentos que me tragam felicidade, bem estar, que me traga de novo um sorriso nos lábios.

Mas continuo a sentir-me triste! Porque?
Já sei.... sinto-me consumido pelo vazio e um desejo de não te ter; veres-me a crescer; aperceberes-te que não sou mais aquele miúdo que conheces-te antes da tua partida, que não cresci apenas por fora mas outro tanto por dentro; que tenho vindo a encontrar a felicidade no amor - veres que este "puto" afinal sabe apreciar as boas coisas que ele lhe proporciona; e acima de tudo, sinto a tua falta por não presenciares os grandes passos que em nome dele tenho dado!

Sou feliz?
Grande parte de mim, faz para que sim!

Sem comentários: