domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia dos namorados....



O mais belo dos mares,

é aquele que ainda não vimos.
A mais linda criança,
ainda não nasceu.
Os nossos dias mais formosos,
ainda não os vivemos.
e o melhor de tudo que tenho para te dizer,
ainda não te disse:
amo-te...hoje...e sempre...


Nazim Hikmet

Aqui em Portugal, o dia de S.Valentim, a.k.a., dia dos namorados, celebra-se no dia 14 de Fevereiro.

Apesar do dia ser comemorado em dia diferentes pelas várias partes do mundo, os costumes são todos idênticos em qualquer parte que ele se festeje.

Para o amor não há dia, nem data, nem hora específica para o mostrar a quem a gente ama.... Temos de mostra sempre que o sentimos. Este dia não passa (ou não devia) ser tão diferente a todos os outros 354 dias do ano. Neste sentimento temos de revivê-lo todos os dias, da forma mais intensa possível.

Este dia encaro-o como mais um dia que me relembra para que seja e faça de mim a "pessoa mais feliz do mundo". Não subestimem este sentimento: vivam-no, desejem-no, agarrem-no quando tiverem a oportunidade... existe milhões de pessoas que dariam de tudo para saberem o que é ser amado, desejado, ouvir um "amo-te", sentir o carinho de quem lhe ama..... e NUNCA o terão!

Dei um grande passo na minha relação. Finalmente "avancei" mais uma etapa no meu namoro. Só mostramos um ao outro o quanto a gente se ama, quer ficar juntos, que o amor não tem idade específica para ser sentido ou ainda para ser levado como um sentimento sério.

Amo e sou amado.. sou muito feliz e faço-a feliz. Tudo isso e muito mais que passa o explicável - entra no campo do sentir.

Sem comentários: