domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu sinto o AMOR... e tu??


Quantas vezes não nos arrependemos do que deixamos por fazer? Ao fim do momento passado torna-se impossível refazê-lo; E porque não fiz? Não teria sido muito mais feliz se o tivesse feito? Em caso de dúvida, eu faço! Nada melhor que "pecar" pelo excesso do que pela falta.

Aiiiii quantas pessoas não dariam para sentir um amor verdadeiro... serem correspondidas nesse sentimento fervente, que nos fazem sonhar com os mais maravilhosos momentos passados na vida....

Nestes dias 5 e 6 deste mês de Fevereiro foi o nosso Baile de Finalistas, e nós estava-mos lá. Duas noites maravilhosas, recheadas de longos e bons momentos, carinhos e olhares ternurentos, risos e sorrisos encantadores.... entre tantas outras coisas - só quem vive estes momentos a que consegue sentir tais sentimentos.

Irei deixar aqui duas fotos [para vos causar inveja e verem a princesa que eu tenho (:] em que foram tiradas no dia 5 [do dia 6 têm que aguardar mais um pouco].


(Olhem que lindos e fofos que estamos hahahah)





(A beijar o meu amor hihihi)




E ainda existem certas pessoas que dizem que o amor não existe?? Eu sou uma testemunha que ele não só existe como o estou a viver. É bom demais para o descrever; sinto-o, e se já sofremos por o sentir, agora somos as pessoas mais felizes do mundo por nos termos um ao outro..... para SEMPRE <3

Agora também estou para aqui a pensar... a pensar... e a pensar....
VOCÊS TAMBÉM SABEM O QUE É SENTIR O AMOR?


1 comentário:

Anónimo disse...

Amo-te imenso meu amor... Estes foram dois dias ineskeciveis nunca me irei eskecer deles! sou tao feliz ao teu lado a mulher mais feliz do mundo... tu sabes cmo es importante pa mim...
Amo te e amarei para sempre
Ass.:Telma