quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os falsos profetas da vida.... e de deus!

Nada melhor, para aliviar o stress de um dia de trabalho, que falar de religião..... cristã e do seu misericordioso e bondoso deus (Blhakkkkkkkkkk....)

ATENÇÃO: ARTIGO COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO... SE ÉS FRACO DO CORAÇÃO OU SE A TUA CABEÇA NÃO CONSEGUE OUVIR PALAVRAS TÃO FORTES, PÕE-TE NAS PUTAS, SENÃO, CASO SEJAS UM LEITOR DE MENTE ABERTA, SERÁS MUITO BEM VINDO!!!

deus.... Hoje impliquei com esse mesmo nome.... não entendo o porquê de escrever esse nome com a primeira letra em maiúscula. O que sempre aprendi desde que comecei a ler e escrever, é que só se usava letras maiúsculas em 3 situações: Inicio de uma frase, nomes de pessoas ou de localidades. Não se encontra em nenhuma destas situações, portanto, não vejo o porquê de o venerar tanto... O que é ele a mais que eu? Em nada, pois o nada nunca pode ser mais do que um próprio nada.

Hoje estava com os meus colegas de trabalho na hora de pausa a fumar um cigarrinho, e o tema de conversa eram disparates que ouviam no quotidiano. Um deles saiu-se que haviam pessoas que davam uma quequinha com um lençol a separa-los (excepto um pequeno orifício no lençol para o homem espetar o vergalho na mulher) para não haver mais contacto físico, pois existia a tal coisa a que os ignorantes chamam de pecado da carne..... Puta Que Pairiuuuuuuuuuuu....

Sempre julguei que o tal de cretino atribuía enormes atributos aos seus fiéis. Sempre achei uma piada enorme aos "pecados" que os cristãos teimam em tentar não fazer, mas no fundo fazem a toda a hora, desde os padres que violam rapazinhos até aos papas que são nazis, e ainda ao mais comum: Todos a ver quem fode mais o parceiro do lado.

Uma pequena história:
Certo dia um rapazinho chamado Joel vai a igreja, e como qualquer outra criança, queria um brinquedo que outra criança tinha recebido dos seus pais; então pensou assim: "ora bem, vou rezar e vou pedir a deus que me ofereça um brinquedo daqueles".

Feito e dito, rezou duas ou três vezes por dia e nada. A cada refeição agradecia-lhe e aproveitava para pedir o tal brinquedo.... Semana após semana... mês após mês... e o resultado não aparecia.... então pensou para ele mesmo, que ali havia qualquer coisa de errado...

Como não tinha obtido o seu brinquedo, roubou o brinquedo á outra criança, depois foi rezar por perdão, e quando se fartou foi-se embora.

Resumindo: Para ser católico não pedes ou lutas pelas as coisas; fazes merda e depois pedes perdão, porque o cabrão perdoa.

Abençoada seja a leitura...
Amen!!!

Sem comentários: