quarta-feira, 24 de março de 2010

Arraste-me para o inferno.....



Amas. Nunca duvidei que me amasses, mas o medo que sinto em te perder, necessita que me mostres a todos os instantes esse teu sentimento tão puro.

Mostrar que se ama ou se é no momento certo, ou mais tarde pode já não não interessar - poderá ser tarde demais. Se estás comigo, que seja para sempre - quero-te que te entregues a mim, que estejas sempre a meu lado, pois juntos, dividiremos e conseguiremos superar as adversidades da vida.

Sinto-me triste? Se estás comigo, pelo menos nos momentos em que estamos juntos, faz-me esquecer o que está doendo no meu coração. Talvez não haja solução para a dor que sinto, mas também de nada vale dizeres que me irás ajudar no que for possível - para quem ama, o impossível é pouco; vale a intenção do teu esforço e jamais me esquecerei que um dia foste tu que tentas-te reanimar-me.


Beija-me... corre para os meus braços e beija-me loucamente. Achas que precisas pedir permissão? Arrasta-me contigo para os teus lençóis, e viraremos um só. Encanta o meu meu dia, ama-me, "devora-me" e eleva-me aos céus, que mais tarde repousaremos nas chamas do amor.


Não me digas simplesmente da tua boca "Eu Te Amo"... O amor não se mostra com palavras. Mostra-me toda a tua capacidade de me amares. E nesses momentos realmente sentirei que me amas de verdade.

Quanto a mim, podes pensar que estou a ser demasiado egoísta, em pedir isto tudo para mim, e não te retribuir com nada. Sei qual foi a chance que me deste para te fazer realmente feliz; Não a desperdicei, e agora, não te mostro por meras palavras o quanto te amo. Todos os gestos, os carinhos, ou até mesmo as atitudes mais inesperadas, são a forma mais pura de demonstrar que afinal: EU TE AMO!!!

Sem comentários: