terça-feira, 23 de março de 2010

Irresoluto com a viagem a Lloret Del Mar!



Irresoluto, apenas quando faltas 3 dias, apenas 3 dias, é como me sinto com a minha ida para Lloret Del Mar. Sei, e até me sinto constrangido, por não me poder considerar uma pessoa entusiasmada com mais uma aventura.

Será uma semana agradável, irei estar sem ninguém para me dizer o que tenho ou não que fazer. Seremos vários milhares de estudantes juntos na mesma cidade, curtindo ao mesmo tempo a mesma música pelas várias discotecas que a cidade nos oferece. Contudo, existe sempre um "mas". Existe quem nunca soube comportar-se de maneira civilizada e isso mais uma vez, é-me constrangedor. Sempre tentei saber "ocupar" o meu lugar, sempre gostei que olhassem para mim como alguém que se está a divertir mas que não incomoda ninguém, não perturba quem se quer divertir, e não como um vagabundo ou mal criado - seja em Lloret como em qualquer lugar publico que vá, sempre gostei de mostrar respeito por quem compartilha o mesmo espaço que eu.

Infelizmente sinto-me envergonhado e por vezes com um certo receio que me olhem com maus olhos por coisas que não cometi, mas porque com quem acompanho extravaza um pouco.... realmente é algo que me incomoda.

Há quem nunca soube o que é ir a uma discoteca, estar sozinho por vários dias sem os pais a chatearem, apenas fazem tudo o que lhes dá na gana... por vezes, há quem nunca soube o que é sair a noite, e aí a que está alguns dos perigos. Uns pela inocência, outros pela malvadeza que se aproveitam dos inocentes, o ambiente pode-se tornar insuportável... Não medem os limites....

Mas este, é dos males todos, o que menos me preocupa. Mas esses não irei revelá-los aqui.... pelo menos por enquanto - talvez quando regressar de Espanha, volte a falar sobre o que vi e vivi por lá.

Sem comentários: