segunda-feira, 15 de março de 2010

Um sentimento verdadeiro.... :D


Todo os dias deveriam ser levados como momentos inesquecíveis. E porquê não? Até os piores dias que passamos nos fazem crescer mais um pouco como pessoas. Ganhamos maturidade, aprendemos a corrigir os nossos erros podendo fazer uma introspecção a nós mesmos do que erramos, como erramos, porquê que erramos e o mais importante, é conseguir descobrir a forma de não voltarmos a errar.

Hoje tive um desses dias "inesquecíveis". Eram 14:20h da tarde quando eu acompanho a minha amada a um restaurante para almoçar. Na televisão, naqueles programas onde são chamadas pessoas a dar o seu testemunho sobre algo que se passou na sua vida, estavam a falar da morte da pessoas com quem construímos uma vida/ou está em fase de se construir. Ao ver esse testemunho, lembrei-me de perguntar a minha amada se eu morre-se o que ela fazia. Perguntei-lhe ainda se não me iria esquecer rapidamente após a minha partida.

Muito espantada com a minha pergunta, contrapôs a minha segunda pergunta ao dizer que um amor como o que a gente sente não se esquece do nada, que iria sofrer muito.Não posso negar que adorei a sua resposta. Gostei de saber que mesmo eu partindo, não tinha sido um mero namorado.

Eu, embalado na conversa, respondi a minha própria pergunta, que antes lhe tinha posto. "Eu durante muito, mas muito tempo mesmo, não teria coragem, nem queria ter alguém na minha vida. Eu amo-te e és tu que estás no meu coração."; parei para pensar no que diria a seguir, e continuei: "Se te perdesse neste momento, pediria à tua mãe se me dava a aliança que te dei.
Essa recordação era a única que pediria, ou até a comprava se fosse preciso, aos teus pais". Vi nesse momento algo que mexeu dentro dela, mas continuei: "Ficava com ela, e pendurava-a ao meu pescoço para sempre. Ninguém me obrigaria a tira-la de mim, nem uma futura mulher. Seria uma recordação tua que jamais a perderia para quem quer se seja".

Nesse mesmo instante vejo as suas lágrimas a cair pelo seu rosto de tão emocionada que estava. Pôs a mão no meu rosto e deu-me um beijo. Secou os olhos e disse "amo-te". Foi apenas mais um de muitos momentos que deu para sentir, o quanto nós nos gostamos, o quanto nós queremos estar juntos, o quanto nós somos importante um para o outro...

Foi tudo maravilhoso. Mesmo o assunto inicial não ser o mais agradável, desenrolou-se de tal forma, que o que sentimos naquele momento foi indescritível...... apenas sentido...

(Ups.... agora tenho uma lágrima no canto do olho :D)

2 comentários:

Anónimo disse...

Xorei e vltei a xorar...pk nao imagino a minha vida sem ti, se algu dixu acntecesse nao teria ninguem durante mts anos e nunca ninguem me tiraria a aliança k me deste nakele dia especial... amo te tanto meu amor

Anónimo disse...

poxa ,quase chorei aqui tbm ^^



By: Anónimo oo9