
Tanta gente nesta época fala do senhor Papai Noel, mas nem prensar em prenunciar no magestroso Krampus...
... onde corres o risco de encontrar todo tipo de realidade, sentimentos e o que mais te ousares imaginar!!
Podemos, nós, obedecer aos demónios que sussurram ao nosso ouvido, incentivam nossas ambições e apoderem-se de nossos desejos?
Quantas não são as situações onde encontramos pessoas invejosas que, visto a sua futilidade perante os outros, os torna um "Zé Ninguém". Não se enxergam, não conseguem olhar-se ao espelho e serem capazes de verem que não é meter os outros para trás sairão vencedores, mas tendo a capacidade de nos superar naturalmente, mostrando a pessoa agradável que são!
Ontem foi uma boa noite! Divertimos-nos, dançamos, bebemos, tirei belas fotos com aquelas três beldades, ofereci rosas, entre muitas coisas que não se podem dizer assim em público! :D
Quanto receio, ou, realmente seja medo, o sentimento que assombra ás pessoas que ouvem tal palavra. Convite, de tal gesto, que muitos rejeitam ou evitam em se cruzarem por breves instantes. Porquê? Será o ser humano um animal fraco de convicções e falsas expectativas? Acredito que sim...
Por outro ponto, podemos ver que o João, não se deixava influenciar pela antipatia do Sr. Joaquim, que em nada agradecia o gesto de simpatia que por ele tinha todos os dias. Era fiel aos ensinamentos, as suas formas de ver e de como agir na vida: Ser amável com as pessoas, sejam elas as mais doces, como as mais amargas.

É em dias como estes que penso o quanto a vida é tão curta; o pouco
tempo que por cá andamos é insuficiente para estimarmos quem tanto amamos! E, ainda mais triste, é apercebermo-nos do tempo que desperdiçamos para tal gesto: acariciar!!!
Enquanto sonho com a utopia de tal dia, irei aguardar silenciosamente essa fonte de generosidade. Desejos há muitos! Verídico são apenas os bons e belos momentos que podemos chamar de nossos.
A melhor forma de fazer os sonhos virarem realidade é acordando, e aperceber quanto é a vida EFÉMERA....
Estou exausto...!
Tenho os meus princípios de vida; conseguem eles destinguir-se entre a maioria de vós como algo psicopático, mas essa ainda é razão que dá força para continuar esta minha luta - ter auto-iniciativa, ser convicto em gostar de ser esta pessoa que alguns já conhecem um pouco as suas ideias!
C
omo cibernauta, tenho o gosto de conhecer e falar com pessoas não inteligentes, mas que sejam reais, gente com o mínimo de coragem para ser o que é, com todos os seus limites, dúvidas, erros, falhas, qualidades, defeitos, ideias, enfim, com todo o à vontade possível e não este desfile interminável de papas de internet, desgraçadinhos(as) possessos, amaldiçoados, niilistas dogmáticos!
Entendo perfeitamente que também façam parte deste mundo, mas hoje apeteceu-me mandar esta pedrada no charco!
Se alguém se sentiu intimidado ou inibido com a opinião acima, temos paciência.
Ter medo de dizer asneira ou dizê-las em demasia também faz parte das deformações dos seres postiços que pela Internet vão aparecendo. O que torna elevadíssima a percentagem de cretinos de pessoas sem opinião própria.
Sinceramente? É triste!
Desafio-vos a serem o que realmente são, pois só e apenas só assim, conseguirão entender o fundamento de minhas palavras.
Seja fiel a si mesmo; senão, é mais facil iludir-nos e aos demias!
Esta e a minha visão da verdadeira "Palhaçada fastidiosa"
Não podemos mudar quem somos porque assim não seremos mais nós; a personalidade é a essência do homem; não é possível muda-la, pois ela é natural, é real. Disfarçamo-la como se isso fosse algo que nos fizesse ser o que não se pode... O nosso "Eu" está dentro de nós - podemos querer mostrar tudo, mas só uma única coisa somos nós, e nem se dê ao trabalho de tentar mudar isso. Somos seres animalescos que lutam pela sobrevivência; não precisamos de mudanças, apenas de evolução!
"Abençoados são os vitoriosos, pois a vitória é a base do direito - amaldiçoados são os conquistados, pois eles serão vassalos para sempre!"