sábado, 3 de setembro de 2011

Os fracos estão aí para justificar os fortes

"It's not your fault that you're always wrong (Não é sua culpa estar sempre errado)
The weak ones are there to justify the strong (Os fracos estão aí para justificar os fortes)"


Marilyn Manson

Como ele tem toda a razão! Não terei explicação possível para vos dar, o sentimento que nasce em mim, uma vez que, este verdadeira artista, sabe cativar todo o ser racional que ouve as suas músicas!

Fracos? Quem serão eles.... os que não se aguentam com 20 quilos em suas mãos? Duvido....
Serão aqueles cobardes que jamais serão capazes de aguentarem, suportarem e afirmarem o que realmente são?  Claramente..... Nem saber aproveitar uma vida o sabem..... São fracos naquilo que fazem! Ora bem, se assim posso eu chamar de viver!

Não precisamos ser doutores, engenheiros, economista, ou que curso tenha tirado, mas que saiba ser o que os outras não o sabem. E esse sim, esse é o verdadeiro artista na vida!

Que vivam os desiguais, pois só esses sabem o que é viver um mundo realmente, por vezes louco, mas diferente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Para nos conhecermos a fundo, é necessário sim orbitar entre o Céu e o Inferno, A paz vem apenas com a certeza do quem somos. Mas, ainda assim, sem ser capacho no Céu, prefiro não ser Rei no Inferno e escravo de minha própria Realeza...

Como dizia Paulo Mendes Campos:

- Não importa quem sejas ou queiras ser: o que tens à mão é o q ue te prende, o que possuís é o que te priva!

BLOGZOOM disse...

Eu não tenho tempo nem vontade de ser fraca. Eu sou forte por que me sinto bem assim. Choro sim, mas na forma delicada e bela de ser mulher, ser humana, ter amor e compaixão, mas não por ser uma tola!

beijos