terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O meu caminho...

Qualquer que seja o "caminho" que o homem percorra terá sempre o seu lado de momentos tenebroso assim como alcançará horizontes mais suaves ou mesmo de plena felicidade. Não há quem ria a vida toda assim como quem chore sempre.... Mas não faz mal por vezes passar-mos por terrenos mais escorregadios: faz parte da vida e eu estou a aprender a sair mais fortalecido dos caminhos por onde tenho passado. Sentir-me mais seguro não será nada paranormal... é a consequência das experiências que tenho vivido!

O que importa, é o que tenho hoje, o que consegui ontem, e o que terei amanha. Nada é um dado adquirido; não sei o que será o meu futuro pois é algo que me transborda, mas lutarei por aquilo que quero, amo e desejo. Sou ambicioso e isso torna-me mais convicto.

Assim como os meus feitos conseguidos, as pessoas que se cruzam no meu caminho vão e voltam... Umas vão e infelizmente nunca mais as voltamos a ver.... outras voltam em que preferíamos nunca as ter conhecido... mas todas deixando a sua marca.... umas marcam mais que outras, MAS todas marcam.... todas nos deixam algum ensinamento de onde podemos tirar proveito.

Consoante a vida passa, as dificuldades são cada vez mais e as provações são dolorosas. Mas aguento e sorrio, porque sou forte e acredito em mim... mesmo que ninguém mais acredite.

Sem comentários: