segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Será culpa minha?

Estes últimos dias, tenho andado bastante ligado ás questões do amor (como já poderam ter reparado xD).


Acusar-te, que a relação não está na melhor altura, e que tudo é culpa tua, é-me sempre mais fácil e favorável, tentando descarregar a consciência com falsas acusações. Prefiro dizer que a culpa é tua, do que virar o espelho para mim, e tentar perceber se o problema não é realmente meu, e se não sou eu que faço as coisas erradas, que sou eu quem não está a agir da maneira correcta, que sou de tal maneira egoístas que só vejo o meu lado.



A verdade é dura.... o que me fere o coração, pensando que te posso perder, por essa culpa ser minha e não tua, pondo as culpas em quem não as merece ouvir!!!


Não existe uma linha recta que leva a felicidade de 2 pessoas. Ou nos vemos, ou não nos vemos, num futuro em que nos preparamos para ir de encontro ou contra ele.


Há pessoas que escolhem companhias para alegrá-las no breve momento, na esperança de um dia encontrar a pessoa certa, mas essa vida de encontros e desencontros se finde. É por isso que a culpa pode ser minha.


Não vejo em mim alguém de diversão breve. Não sei como sou visto. Mas não tenho mais qualidades para ser o namorado de 2 meses. O meu relacionamento contigo, vejo-o como algo impossível de se acabar... Firo o meu coração com sonhos que ambos não queremos realizar, ou que não temos o mesmo ponto de vista na nossa relação. E é essa destruição desse sonho a que me fere a alma.


Porquê realizar apenas os meus sonhos e não os teus? Serei egoísta a esse ponto de pensar apenas no meu bem estar, não me preocupando com a tua alegria, a tua satisfação perante o nosso namoro?


Não serei a pessoa certa para ninguém??? A pessoa certa não é a mais inteligente, a que nos escreve as mais belas cartas de amor, a que nos jura a paixão maior ou nos diz que nunca se sentiu assim. A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar connosco - eu quero ficar contigo, mas muitas vezes isso pode não chegar. Tão simples quanto isto. Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem...


Interiormente, vejo-me como uma pessoa que te tenda dar o melhor de mim mesmo, que tenta ser perfeito para ti, que tenta de tudo para que sejas feliz.... mas nem tudo pode estar correcto. Acredito que erre muito, e isso destrua todo o sentimento que possas sentir por mim. Sei que não te posso fazer a pessoa mais feliz do mundo, porque nesta vida os sentimentos não se comparam, não se medem... mas o meu amor, assim o entende. Se estiveres feliz, eu também o estarei. Se precisares de chorar, eu chorarei contigo, e tentarei tirar-te essa dor dentro de ti, e passá-la para mim....Aiiiii o amor, que belas coisas é esse sentimento tão puro...


É preciso aceitar que às vezes me engano a mim mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao tens culpa de nda, a unica culpada sou es, es o melhor namorado do mundo... a culpa é minha só minha nem seker mereço k sintas exe sentimento puro e belo por mim... Nao mereço nda :'(