domingo, 22 de novembro de 2009

Gosto de ti....


AMO-TE..... Não te sei dizer porquê. Mas sei-o, sinto que te amo, que fazes parte de mim, e que sem ti não sei viver.

Não foi pelo teu corpo, nem pelos teus cabelos, nem pelos teus olhos lindos que me levou a amar-te, mas pela pessoa que és. Gosto de ti porque gosto de ti. Gosto de ti, e não o sei explicar. Gosto de ti pelo conforto que me dás. Gosto de ti quando me abraças, quando chove ou quando o sol brilha. Gosto de ti quando estás perto de mim, mas também gosto de ti quando estás longe, quando a saudade aperta no meu coração por não te ter comigo.

Vou continuar a gostar de ti caso um dia não ficamos juntos. Vou continuar a amar-te como se fosse hoje quando muitos anos passarem. Vou continuar a lembrar-me do tempo em que os teus olhos e os meus eram um só, lembrar-me do brilho e do que eu sentia quando te via, de quando sentia o teu toque no meu corpo e que me tocava na alma, dos teus braços e abraços, do teu riso e sorriso, quando nos dias de grande tristeza me acaricias-te com essa ternura que só tu soubeste-me dar. Vou continuar a amar-te assim sem explicação mesmo tu não o sabendo. Vou continuar a lembrar-me de todos os momentos passados e dos mimos partilhados, onde um simples gesto mostrava mais o sentimento que mil palavras. Recordações que me lembrarei quando muitos anos passarem.

E, nessa altura, irei ter contigo e dir-te-ei que te amo, mesmo já quando os meus olhos pouco virem, mesmo já quando a minha pele estiver enrugada, mesmo quando já não me lembrar que já não és minha. Quando isso acontecer, vou lembrar-me de ti, e vou dizer-te que gosto de ti, e isso irá fazer-me feliz, pelo menos mais uma vez. Há coisas que não se apagam, e que ficam para sempre. Mesmo que não tenhas percebido esta explicação....... GOSTO MUITO DE TI <3

1 comentário:

Principe Encantado disse...

Sensacional, adorei.
Abraços forte