domingo, 21 de agosto de 2011

No mundo dos invejosos..... eu supero xD

Quantas não são as situações onde encontramos pessoas invejosas que, visto a sua futilidade perante os outros, os torna um "Zé Ninguém". Não se enxergam, não conseguem olhar-se ao espelho e serem capazes de verem que não é meter os outros para trás sairão vencedores, mas tendo a capacidade de nos superar naturalmente, mostrando a pessoa agradável que são!

Deverei eu preocupar-me com tal? Jamais..... Só valorizam a pessoa que sou! 

Ontem foi uma boa noite! Divertimos-nos, dançamos, bebemos, tirei belas fotos com aquelas três beldades, ofereci rosas, entre muitas coisas que não se podem dizer assim em público! :D

Romenas, lindas, de corpo.... bom, vós sabeis!! Mais oportunidades virão como as de ontem, mas jamais pretendo ter aqueles "estraga fodas" ao meu lado.

Assim que tiver as fotos em meu poder eu partilharei um bocadinho daqueles momentos xD (só para meter inveja ahahah)

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que a inveja é coisa de quem não tem disposição para lutar em busca de seus ideais. A gente tem de ter cuidado no sentido de não permitir que o invejoso maquinam para nos prejudicar. Evitando isso vida que segue em paz e pronto. É isso amigo que penso. Falou?

Samanta disse...

Olá Joel !!!

Invejoso é um serzinho patético e medíocre ! O que mais me irrita é este comodismo de achar que invejando vai conseguir algo !
Creio que deveriam usar este sentimento de inveja para se motivar a correr atrás de realizar seus objetivos, pois ficar colocando olho gordo ou tentando atrapalhar seu alvo, nada conseguem !
Mas é engraçado, que acham que não são percebidos, mas suas atitudes são tão descontroladas, que todos a sua volta conseguem enxergar suas intenções e frustrações.

Posta as fotos sim, já que não podemos mudá-los, vamos irritá-los !! rsrs

Beijos e boa semana !

BLOGZOOM disse...

Joel, não se preocupem se x, y e z não gostam de voce. Porque eu, F de Fada, gosto. E ponto final.

BEIJOSSSS