quinta-feira, 30 de setembro de 2010

[Desafabo] Falsificação de identidades

Não gosto que me copiem nem de copiar; nem que digam que sou falso, quando é a originalidade que predomina.
Uns pensam que reinam; outros querem reinar.. Eu apenas quero curtir a puta da vida ate me fartar.

Relembro-te: Não caio no teu coro, e nunca será a tua inveja que me apanha; a tua cobardia pode miar mas a mim nao me arranha!!!!!!

Hail a estes meus desabafos!
Hail vida minha cheia de graças e desgraças que me torna, dia após dia, a pessoa que sou hoje!!

Hail Joel!
Hail!!!!!!

1 comentário:

Jackie Freitas disse...

Olá meu adorável quiduxo!
Saudades de você! Eu sei, eu sei...não venho aqui te ver e nem você vai lá me ver...a vida é assim mesmo, cheia de desencontros, com horas imprevistas para reencontros... Estou encantada com o seu desabafo. Esse é o jeito Joel de ser...rsrs
Me encanta: "Uns pensam que reinam; outros querem reinar..."
Grande beijo, meu querido!
Jackie