quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Apresento-me a todos vós...

Quando me olho no espelho, o que é que vejo? Um homem feliz... por vezes infeliz, outras vezes, confuso... e no final de contas... QUEM SOU EU? Pergunta interessante de eterna duvida....



Eu sou alguém que quer ser feliz e que quer ver aqueles que gosta felizes! Eu, assim como todos vós, nós somos os nossos próprios juízes dos actos que fazemos.



Por fora o menino que muitos julgam... Por dentro o homem que ninguém conhece!!!



Feio para uns, bonito para outros... Pense o que quiser... Afinal, a beleza está nos olhos de quem vê! Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos,as minhas ideias...
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há câmara de vídeo ou máquina fotográfica que registe... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...



Posso ser seu maior sonho ou seu pior pesadelo... Posso ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo... Posso ser o perfume mais doce ou até mesmo o veneno mais letal... Posso ser seu, basta você querer... mas posso ser seu nada, basta você dar um passinho fora da linha... E tudo isso só depende de você!



Houve alguém que disse-me um dia: "porque é que nunca dizes TUDO o que realmente és?"



A mente diz... mas a boca não fala!



Sou "O cubo Mágico" e o prazer é todo seu!!!



E vós quem sois?

Sem comentários: