quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Hora Morta..... Espiritos???


Maldito sono.... ou ausência dele..... sei lá!!


Quase à duas semanas a acordar entre as 3 e as 4 da manha.

Mas agora o mais interessante, é que essa hora, é aquele espaço de tempo a que chamam de hora morta. Alguém sabe o que é a hora morta? Uma pesquisita no google que tal, para quem não sabe?

E o mais impressionante, é que comecei a ter esta merda após ter ido ao Vaticano.... Malditos anjos que me atormentam... ou terá sido o santo que me fodeu a vida.....? aiiiii Papa se te apanho ahahahhahaa



2 comentários:

Unknown disse...

O que é uma Hora Morta?

Gostosos de Social disse...

Oi rapaz...cá estou eu no Brasil, sou brasileiro e vou te dar uma singela contribuição sobre o tema.

Existem várias vertentes, mas duas chamam muito a atenção.

A primeira diz que as entre 03 e 04 da manhã os demônios e os espíritos inferiores estão no ápice de sua atividade, quando suas energias são comparáveis as dos encarnados.
Esse horário se deve à hora em que Cristo morreu e como não se sabe exatamente o horário de sua morte (que ocorreu entre 03 e 04 da tarde) os fenômenos ocorrem entre 03 e 04 da manhã.

A segunda diz que os bruxos que praticam as artes das trevas, ou magia negra, evocam espiritos maléficos nesse horario pois é durante essa hora que seus feitiços se potencializam.

De qualquer forma, essa hora é conhecida como a hora maligna e a partir das 04, qdo começa a amanhecer, os espíritos / demonios que estavam andando no mundo real descem ao mundo inferior pois, ao cantar do galo, o anuncio do sol nascendo se faz presente.