sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Seja fiel a si mesmo!

Estou exausto...!

Tenho os meus princípios de vida; conseguem eles destinguir-se entre a maioria de vós como algo psicopático, mas essa ainda é razão que dá força para continuar esta minha luta - ter auto-iniciativa, ser convicto em gostar de ser esta pessoa que alguns já conhecem um pouco as suas ideias!

Como cibernauta, tenho o gosto de conhecer e falar com pessoas não inteligentes, mas que sejam reais, gente com o mínimo de coragem para ser o que é, com todos os seus limites, dúvidas, erros, falhas, qualidades, defeitos, ideias, enfim, com todo o à vontade possível e não este desfile interminável de papas de internet, desgraçadinhos(as) possessos, amaldiçoados, niilistas dogmáticos!

Entendo perfeitamente que também façam parte deste mundo, mas hoje apeteceu-me mandar esta pedrada no charco!Se alguém se sentiu intimidado ou inibido com a opinião acima, temos paciência.

Ter medo de dizer asneira ou dizê-las em demasia também faz parte das deformações dos seres postiços que pela Internet vão aparecendo. O que torna elevadíssima a percentagem de cretinos de pessoas sem opinião própria.

Sinceramente? É triste!

Desafio-vos a serem o que realmente são, pois só e apenas só assim, conseguirão entender o fundamento de minhas palavras.

Seja fiel a si mesmo; senão, é mais facil iludir-nos e aos demias!
 
Esta e a minha visão da verdadeira "Palhaçada fastidiosa"

3 comentários:

Guria Faceira disse...

olá guri Joel
sempre muito verdadeiro e polemico
num pensa duas vezes antes de atirar suas pedras o q é uma qualidades
consedida a poucos
isso demostra q tu num tem medo de guspir pra cima ...mijar pra baixo kkkkkkk
olha concordo em numero genero e tudo mais tem um bando de fake de personalidade por ai
mas é assim em toda parte
ser fiel a si mesmo !!! ja é um começo tchê

bjim guri

Leila Franca disse...

Oi Joel,

O mundo virtual causa essas coisas. Sei exatamente do que se refere. Admiro sua coragem em se expressar - algo que já vi várias vezes e que me deixava até feliz em saber que havia alguém assim. Eu sou mais contida que você. Sabe o faixa preta que prefere não brigar? É por aí.

Luísa L. disse...

Ah, mas essas pessoas infiéis a si mesmas encontram-se em todo o lado! Só que aqui no mundo virtual tudo fica mais fácil.
Abraços