segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De regresso ao meu país!

Está fazendo 4 meses que saí do meu país......

Trabalho, mais trabalho, e só trabalho. Diversão foram poucos os momentos!!!

Mas, mesmo com toda essa distância de quem amo, vou levar muita coisa comigo daqui: não só o dinheiro que recebi, mas algo mais importante - uma pessoa mais responsável, com outra maturidade, e que sabe dar valor a quem trabalha dia-após-dia, ano-após-anos!

Apercebi-me de quanto custa pagar as refeições que comia todos os dias quando estava ao abrigo dos meus pais, dos bens materiais caros que lhes pedia (não que não me pudessem dar, mas trabalhavam para me poder dar essas regalias todas)! Continuo a ter tudo isso, mas agora, está empregue o suor do meu trabalho...

Está a ser fácil? Nunca o foi, mas a recompensa tem vindo aos pouco, e estou feliz por isso!

Dia 24 o avião me espera  para tirar umas férias merecidas :D

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É quase Natal!

É quase Natal. Vamos sorrir e trocar presentes falsos - abraços físicos e beijos ensopados de tanta saliva, que chega a ser um nojo e acelerando o procedimento do vomito.

Vamos-nos matar de tanta hipocrisia - corações secos, assim como a terra um dia vai ficar.....

Maria: Dia 25 comemora-se exactamente o que?
João: O nascimento do Messias….. Nosso senhor Jesus Cristo.
Maria: Mas Jesus nasceu nesse dia?
João: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh……

Uma obs.: Visto que o teatro foi criado na Grécia Antiga, podemos dizer que foi a maior arte criada em todos os tempos, principalmente nesta época festiva, derivado à sua grande aderência.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

As palavras de amor... que prenunciei

As palavras de amor...

...que prenunciei para ti sempre tiveram outro destinatário. Esses teus olhos que me estremeciam a alma nunca eram de uma só pessoa. O sorriso dos teus lábios era para alguém que não eu. Dentro de ti, o teu coração batia diferente dentro dos meus ouvidos. As promessas que fizeste eram ditas num contracto que nunca assinaste. Foste a princesa de uma história inacabada!

Olho para ti, e já não ouço o teu coração dentro dos meus ouvidos, nem o meu coração dentro de mim. Há uma nuvem entre nós que já não me deixa ver os teus olhos que não são teus. As promessas de outrora são agora pedaços de ilusão, de mentiras, promessas de um amor eterno.

Mas sorrio... Triste sorriso... Quantas vezes o sorriso é o esconder de um aglomerado de lágrimas?

Escondo...
...atrás de um sorriso
As lágrimas que querem correr!
Como o sei.... como o sinto....

domingo, 5 de dezembro de 2010

Inferno?

Inferno? Aquele assombroso lugar que atormenta as almas perdidas? Esse inferno está dentro de cada um, pois sois vós, almas penadas que fazeis desta vida o vosso inferno....

(In)Justo? (In)Digno? Misericordioso? Omnipotente ou incompetente?
Apresente-se ele diante de mim..