terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tu... Eu... Nós............

Sinto tua falta...
Sofro sem ti ao meu lado...
Solitário no meu quarto obscuro e frio... pensando...
Quando te irei ter nos meus braços...
Quando irei poder dizer-te o quanto te amo..
Quando iremos poder viver...

Tudo o que quero é poder viver...
Mas sem ti não poderei jamais...
Pois sem ti não serei feliz...
Pois sem ti nunca saberei o verdadeiro significado do amor...
Pois foi contigo que aprendi a amar...
Pois é contigo que quero viver essa emoção...

Quero-te mais que tudo...
Preciso de ti...
Quero ver-te, quero tocar-te, quero ter-te só para mim...
Preciso dos seus abraços...
Pois são eles que me aquecem nos momentos mais frios de minha vida...
Preciso do teu olhar...
Pois são eles que me mostram o caminho da felicidade...
São eles que me iluminam nos momentos mais escuros...

Pode ser apenas parte de um sonho que nunca se tornará realidade, mas...
Tenho todo tempo do mundo para esperar a nossa felicidade chegar...
Esperarei...
Para poder finalmente viver-mos juntos!

Sem comentários: