sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Seja fiel a si mesmo!

Estou exausto...!

Tenho os meus princípios de vida; conseguem eles destinguir-se entre a maioria de vós como algo psicopático, mas essa ainda é razão que dá força para continuar esta minha luta - ter auto-iniciativa, ser convicto em gostar de ser esta pessoa que alguns já conhecem um pouco as suas ideias!

Como cibernauta, tenho o gosto de conhecer e falar com pessoas não inteligentes, mas que sejam reais, gente com o mínimo de coragem para ser o que é, com todos os seus limites, dúvidas, erros, falhas, qualidades, defeitos, ideias, enfim, com todo o à vontade possível e não este desfile interminável de papas de internet, desgraçadinhos(as) possessos, amaldiçoados, niilistas dogmáticos!

Entendo perfeitamente que também façam parte deste mundo, mas hoje apeteceu-me mandar esta pedrada no charco!Se alguém se sentiu intimidado ou inibido com a opinião acima, temos paciência.

Ter medo de dizer asneira ou dizê-las em demasia também faz parte das deformações dos seres postiços que pela Internet vão aparecendo. O que torna elevadíssima a percentagem de cretinos de pessoas sem opinião própria.

Sinceramente? É triste!

Desafio-vos a serem o que realmente são, pois só e apenas só assim, conseguirão entender o fundamento de minhas palavras.

Seja fiel a si mesmo; senão, é mais facil iludir-nos e aos demias!
 
Esta e a minha visão da verdadeira "Palhaçada fastidiosa"