"O amor não existe pelo menos para mim."
"Nunca senti o amor porque não encontrei a pessoa certa."
É tão fácil falar do que não se sente. Eu tenho uma opinião muito contrária ao que muitas pessoas falam. O amor existe sim e para todos. Quem vive o amor sabe que não é algo que seja fácil de se lidar com ele muitas das vezes; é preciso saber construí-lo com fortes pilares, "moldura-lo", compor o que que está mal, aceitar a forma como cada um vê e sente o amor.
"Nunca senti o amor porque não encontrei a pessoa certa."
A pessoa certa que possamos amar não é aquela que sempre tivemos nos nossos sonhos, aquela pessoa que achava-mos perfeita, com todas as virtudes e sem quaisquer defeitos. Não existe pessoa perfeita. A pessoa certa não será a que escolhemos inconscientemente, que tem o que falta em nós, completando-se de maneira a transformarem-se numa pessoa só?
"Não tenho sorte nenhuma com os meus relacionamentos amorosos."
Num relacionamento, existe algo que é o essencial para tudo dar certo: Tolerância. Temos de ser tolerantes perante as dificuldades do dia-a-dia e tentar compreender que, por vezes os sonhos são diferentes e vimos-los de forma diferente, mas isso de nada impede que não sejamos amados e possamos amar, perdoar as pequenas falhas que vêm surgindo (temos de saber perdoar para um dia sejamos igualmente perdoados), aceitar e viver a vida ao gosto de ambos (não podemos ser invejosos ao ponto de querer tudo à nossa maneira).
Se a tua pessoa amada não te quer, deseja, e se sente feliz sem ti...
Pensa: Amar ultrapassa o beijar, o dar carinho, o fazer amor, o ter uma vida a dois.... amar é acima de tudo deixar o outro ser feliz!
Sem comentários:
Enviar um comentário