Tanta gente nesta época fala do senhor Papai Noel, mas nem prensar em prenunciar no magestroso Krampus...
... onde corres o risco de encontrar todo tipo de realidade, sentimentos e o que mais te ousares imaginar!!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Por onda o krampus?
Tanta gente nesta época fala do senhor Papai Noel, mas nem prensar em prenunciar no magestroso Krampus...
domingo, 18 de dezembro de 2011
sábado, 26 de novembro de 2011
Quem será o verdadeiro anticristo?
domingo, 20 de novembro de 2011
Comprei uma prenda....... pra mim mesmo :D
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Que comigo sejais sempre presenteados....
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Por onde anda a tua criança?
domingo, 30 de outubro de 2011
Ama la vita.......follemente!!!
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Liberdade!!!! E Vós?
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Uma das minhas músicas!
sábado, 3 de setembro de 2011
Os fracos estão aí para justificar os fortes
The weak ones are there to justify the strong (Os fracos estão aí para justificar os fortes)"
Marilyn Manson
domingo, 21 de agosto de 2011
No mundo dos invejosos..... eu supero xD
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Adoro Pecar!!!! c(:
P.S: Eu adoro pecar e fazer alguém pecar, assim não corro o risco de ir para o inferno sozinho! hahahaha.
domingo, 14 de agosto de 2011
Será a arte ou a imbecilidade?
Neste actual contexto social em que presenciamos auto-atrocidades corriqueiras, o que caracteriza a nossa cultura de facto?Será a arte ou a imbecilidade? Realmente é subjectivo crer no poder da inocência. Não é completamente exacto, mas de facto, “ser-se” sem ao menos “entender”nossa paradoxal irreverência é no mínimo cruel.
Pasmo.....
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Fidelidade!
sábado, 23 de julho de 2011
O teu retrato!
Por que tenho saudades tuas, no retrato, ainda que mesmo assim seja a mais recente? Talvez porque o retrato, já sem o enfeite das palavras, o sabor do momento, tal como o sentir da tua presença, tenha um ar de lembrança. Ou talvez porque todo retrato é uma retratação...
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Fácil definição, difícil compreensão
Hoje eu gosto de Preto. Tudo em mim me lembra o preto!
Mas já gostei de rosa, azul, verde, amarelo, branco, vermelho, laranja, cinza, só de cor chapada.... Já gostei só do escuro como passava a gostar do claro....
Amanhã posso gostar de tudo isso, ou não gostar de nada. Amanhã pode ser que eu nem enxergue cores, e tudo fique na maior escuridão!
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Os marretas da Internet
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Epifania do dia
sábado, 7 de maio de 2011
5 anos após a tua partida meu irmão!
as lágrimas teimam em cair pelo meu rosto.
Estou perdido nos meus pensamentos sem saber o que dizer. Neste momento as palavras fogem-me da mente. Tu partis-te e deixaste-nos sós. Num minuto apenas tudo mudou: o coração parou, o corpo tremendo esfriou, as lágrimas começaram a correr pelos nossos rostos, e sobre tudo, o desespero de saber que tinhas partido, tudo parecia irreal, um pesadelo que não queríamos acreditar mesmo sabendo que era verdade, que não passava de um pesadelo.
Tentei manter a calma. Só eu sei o esforço que fiz em conter-me para não fazer uma loucura na hora dessa horrorosa noticia. A minha cabeça parecia "explodir" de tantos questionamentos que se iam passando pela cabeça. "Porque ele?", "porquê tão cedo?", porquê dessa forma?", "porquê que tinha de acontecer logo a nós, à nossa família? [sempre pensamos que as coisas só acontecem aos outros, mas esquecemo-nos que os outros somos nós]", toda uma série de perguntas surgem numa fracção de segundos.
Um breve e grande enterro da alma! Não é possível escrever com exatidão todo o cenário decorrido durante os dois primeiros dias após a tua morte. O momento foi de silêncio e enorme tristeza! Faltam as palavras, ou talvez, elas nem sequer existam, para dizer o que tão profundamente se sente. Sei que foram dias dolorosos, dias de luto por todos os que te amavam. Parte do meu coração foi enterrado junto a ti; vi-te a ir para a terra e as lágrimas nesse momento explodira dos meus olhos como nunca antes tivera saído. Saía de mim um sentimento de inconformidade de nem sequer tivera tempo de te dizer adeus! Só depois, já no teu rosto, incrivelmente gelado deixei-te um monte de beijos, beijos esses que nunca te tivera dado com tanta ternura.
Toda esta mistura de sensações é algo indescritível, algo que não tem uma definição lógica do que se sente. É como se a vida acabasse naquele preciso momento, pois a morte de alguém que a gente tanto ama mata uma parte do nosso coração. Sempre tentamos buscar de alguma forma uma explicação, do "porquê?" mesmo sabendo que tudo não terá uma resposta: aconteceu porque aconteceu, ninguém podia impedir que o acontecesse nem ninguém sabia o que estava para vir - é o viver da vida que por vezes nos trama. Julgamos nós na altura, que essa dor e essa sensação de perda nos causa é intolerável.
Já foste, a vida continuou e ambos não pudemos concretizar os nossos desejos. Todos nós temos de partir e tu, meu irmão, partis-te mais cedo que nunca! Todos os momentos partilhados, todos abraços, todos os sorrisos, toda uma vida passada quase durante 22 anos, são marcas que nunca ninguém poderá esquecer! Marcaram-me até ao fim!
Mano, tu partis-te. Morri por dentro, mas ao mesmo tempo continuo aqui sem sentidos! Todas as noites, retido nos meus pensamentos, penso em ti e como seria ter-te agora comigo.
Mas porque recordar é viver, também sei que não morres-te: Viverás sempre no coração daqueles que te amam!
.
.
Saudades infinitas!
domingo, 17 de abril de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
Que amizades?
Das principais lembranças, são sempre as situações passadas com pessoas que ganhamos amizade (ou quando éramos crianças e brincávamos todos juntos, ou daquelas pessoas que se criou amizade nos nossos tempos de escola, ou sei lá mais o que.... de todas as pessoas com quem vivemos e soubemos reservar no baú das lembranças).
Mas, agora dou-me ao direito de me perguntar: Que amizades?
Vivemos numa sociedade que a maioria das pessoas só se lembram dos amigos quando sentem necessidades deles por perto, quando precisam, quando são "obrigadas" a conviver contigo pois és a pessoa que tem por perto que melhor se sente ao seu lado. Elas gostam muito de ti, são as melhores pessoas para ti, mas quando encontram outros ambientes, quando se afastam, arranjam outros amigos.
E os amigos de infância?
Esses? Aqueles amigos passados?
Passaram ao esquecimento; arranjam novas pessoas quem os faça rir. Não precisam mais de nós, que, sempre as ajudamos, sempre que nos pediam ajuda, nós nos esforçávamos para os lhes dar o apoio que tanto esperavam de nós.
Agora?
Têm tudo isso, vivem com quem lhe diz um "olá" mas não se lembram de quem as fez conhecer o que é uma amizade, de quem as fez ser acarinhadas, de quem as fez rir em primeiro lugar. Desses elas já não precisam. Substituem.
domingo, 6 de março de 2011
Não adianta entrar na dança depois que a música parou...
É em dias como estes que penso o quanto a vida é tão curta; o pouco
tempo que por cá andamos é insuficiente para estimarmos quem tanto amamos! E, ainda mais triste, é apercebermo-nos do tempo que desperdiçamos para tal gesto: acariciar!!!
Enquanto sonho com a utopia de tal dia, irei aguardar silenciosamente essa fonte de generosidade. Desejos há muitos! Verídico são apenas os bons e belos momentos que podemos chamar de nossos.
A melhor forma de fazer os sonhos virarem realidade é acordando, e aperceber quanto é a vida EFÉMERA....
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Seja fiel a si mesmo!
Estou exausto...!
Tenho os meus princípios de vida; conseguem eles destinguir-se entre a maioria de vós como algo psicopático, mas essa ainda é razão que dá força para continuar esta minha luta - ter auto-iniciativa, ser convicto em gostar de ser esta pessoa que alguns já conhecem um pouco as suas ideias!
C
omo cibernauta, tenho o gosto de conhecer e falar com pessoas não inteligentes, mas que sejam reais, gente com o mínimo de coragem para ser o que é, com todos os seus limites, dúvidas, erros, falhas, qualidades, defeitos, ideias, enfim, com todo o à vontade possível e não este desfile interminável de papas de internet, desgraçadinhos(as) possessos, amaldiçoados, niilistas dogmáticos!
Entendo perfeitamente que também façam parte deste mundo, mas hoje apeteceu-me mandar esta pedrada no charco!
Se alguém se sentiu intimidado ou inibido com a opinião acima, temos paciência.
Ter medo de dizer asneira ou dizê-las em demasia também faz parte das deformações dos seres postiços que pela Internet vão aparecendo. O que torna elevadíssima a percentagem de cretinos de pessoas sem opinião própria.
Sinceramente? É triste!
Desafio-vos a serem o que realmente são, pois só e apenas só assim, conseguirão entender o fundamento de minhas palavras.
Seja fiel a si mesmo; senão, é mais facil iludir-nos e aos demias!
Esta e a minha visão da verdadeira "Palhaçada fastidiosa"
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Pensamento de um Louco....
Não podemos mudar quem somos porque assim não seremos mais nós; a personalidade é a essência do homem; não é possível muda-la, pois ela é natural, é real. Disfarçamo-la como se isso fosse algo que nos fizesse ser o que não se pode... O nosso "Eu" está dentro de nós - podemos querer mostrar tudo, mas só uma única coisa somos nós, e nem se dê ao trabalho de tentar mudar isso. Somos seres animalescos que lutam pela sobrevivência; não precisamos de mudanças, apenas de evolução!
"Abençoados são os vitoriosos, pois a vitória é a base do direito - amaldiçoados são os conquistados, pois eles serão vassalos para sempre!"